Galeria
CERTIFICAÇÕES DOS TUBOS DE ALUMÍNIO PARKER
Os tubos de alumínio parker possuem diversas certificações que garantem a qualidade do produto e do ar que será entregue nos pontos de consumo. Essas certificações dos tubos de alumínio parker são: Qualidade, TÜV, Qualicoat, ASME B31.1, certificações diversas
CERTIFICAÇÃO ISO PARKER
A Parker Hannifin possui certificação ISO 9001 versão 2008 (ISO TS 16949-2009 para a indústria automotiva) e utiliza um Sistema de Gestão de Qualidade para assegurar o nível de qualidade e serviço esperado pelos seus clientes. A Parker Hannifin possui certificação ISO 14001 relativa ao seu Sistema de Gestão Ambiental, o que reduz também o impacto no ambiente.
CERTIFICAÇÃO TÜV PARA OS TUBOS DE ALUMÍNIO PARKER
A TÜV Rheinland certifica que a Parker cumpre os requisitos regulamentares relativos às tubulações sob pressão em conformidade com as normas técnicas alemãs AD-2000 Merkblatt e com a directiva norma europeia relativa aos equipamentos que trabalham sob pressão 97/23/CE.
CERTIFICAÇÃO QUALICOAT PARA OS TUBOS DE ALUMÍNIO PARKER
A Parker cumpre os requisitos da etiqueta QUALICOAT, que assegura a qualidade do processo de pintura, dos produtos químicos utilizados, a qualidade de acabamento e a resistência do revestimento das tubagens de alumínio.
CERTIFICAÇÃO ASME B31.1 PARA OS TUBOS DE ALUMÍNIO PARKER
A Parker cumpre os requisitos da ASME B31.1 relativos às tubulações externas não pertencentes a caldeiras - estipula "os requisitos mínimos de projeto, materiais, fabricação, teste, inspeção de sistemas de tubulações auxiliares e de alimentação para instalações industriais".
CERTIFICAÇÕES DIVERSAS PARA OS TUBOS DE ALUMÍNIO PARKER
A Parker possui diversas certificações conforme abaixo:
- Os produtos da Parker estão registados junto ao CRN (Canadian Registration Number), o qual está em conformidade com a CSA B51-09 e a ASME B31.1 e 31.3.
- O certificado de conformidade GOST significa que os produtos importados estão em conformidade com as normas e requisitos de qualidade e segurança da Rússia. Este certificado é necessário para desalfandegamento na Rússia e para venda no país
- Normas europeias: o sistema Parker está em conformidade com a EN 755.2, EN 755.8, EN 573.3, relativas às tubulações em alumínio, e com a EN 10088-2, relativa às tubagens em aço inoxidável. Estas normas definem as propriedades mecânicas e químicas das tubulações.